Luciano Huck sobre teste do bafômetro: "Aprendi a lição"

Agora só de táxi

Foto: Divulgação

Não são poucas as celebridades que já se tornam alvos da Lei Seca. E também não são poucos os que arriscam a imagem no teste do bafômetro. Com medo de mais escândalos, preferem pagar uma multa pesada a terem que ser taxados de bêbados pela mídia.

O mais recente caso foi o de Luciano Huck. Após ser parado em uma blitz, se recusou a fazer o teste e teve a carteira de motorista apreendida. Solução: teve que pegar um taxi para chegar em casa.

Para esclarecer o ocorrido, Luciano deixou uma mensagem no Facebook. Nela ele diz que, apesar de ter se recusado a passar pelo teste do bafômetro, defende a permanência da lei. Leia a mensagem na íntegra:

"Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e "ir de taxi".

Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem "jeitinho" para ninguém.

Ontem a noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de tv, em um clube a 800 mts de nossa casa.

Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências.


Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação.

Vida longa a Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente