"Luciano é meu Brad Pitt", diz Angélica

Luciano é meu Brad Pitt diz Angélica

Foto: divulgação/ Contigo

Angélica é linda, bem sucedida, bem casada, mãe de filhos fofos. Parece vida de comercial de margarina, certo? Errado. Em entrevista à revista Contigo, a apresentadora negou o rótulo de casal modelo, com Luciano Huck. E disse que não exista lugar para perfeição em suas vidas.

"Um dia eu acordo de TPM, outro dia ele acorda virado, outro dia tem criança doente", relata. "Raramente a gente briga, mas a gente discute algumas situações e, às vezes, fica meio sem se falar, sim". Mesmo assim, ela, é claro, não negou a felicidade. "A gente está vivendo. E é bem feliz", garantiu. E ainda fez uma declaração ao amado. "Não sou Angelina Jolie, mas Luciano é meu Brad Pitt. A diferença é que nos faltam uns filhos, mas um dia ainda vou adotar. É meu sonho". Angélica disse ainda quer engravidar mais uma vez em 2011 - e espera ter uma menina.

Se um novo rebento chegar, eles pretendem se mudar. "Estamos construindo agora uma casa nova. Tem uma vista linda. Mas só deve ficar pronta em um ano. Por isso é que o filho é para o ano que vem, senão eu não ia curtir nem a casa nova nem a gravidez. É uma casa para uma família bem grandona, que é o que eu sempre quis, com uma mesa bem grande e lotada", contou à revista.


A mãe de Benício e Joaquim revelou ainda que é ciumenta, inclusive do marido com o computador. Para quem não sabe, Huck vive no Twitter e tem um dos perfis mais seguidos do país: "Fala sério! Sou carente, preciso de atenção. Pode colocar aí, odeio computador. Às vezes tenho que dar um corte".

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente