Luana Piovani - participação reduzida na Globo

Luana Piovani  mais confusão

Arquivo MBPress

A confusão parece perseguir Luana Piovani. Ou seria o contrário? Agora foi a vez de ela ser acusada de agressão. A vítima foi Bárbara Monteiro, produtora do “Faça Sua História”, da Rede Globo. Como resultado, a atriz teve sua participação cortada pela metade na série, de acordo nota publicada na “Folha de S. Paulo”. Ela ganharia R$ 10 mil por programa.

Luana não gostou do cardápio oferecido e, por isso, teria apertado o braço de Bárbara e arrastado a moça até o fundo do ônibus onde era servida a comida.

Em comunicado oficial à imprensa, Luana fez questão de desmentir o ocorrido. “Não agredi nem humilhei ninguém. Não sei se a minha participação se encerrará ou não. Mas apesar de ter carinho pelo programa, pelo Vladi e por toda equipe, tem sido bem difícil sair do meu ninho e ir gravar.”

E as confusões não param por aí. O atual de Luana, o empresário Felipe Simão, foi acusado pelo modelo Phillipe Castro, ex-namorado da atriz, de tê-lo espancado durante uma festa em uma badalada casa noturna do Rio, no último domingo (16).

Phillipe disse que Simão não gostou quando ele foi cumprimentar Luana, na festa. O empresário, que é lutador de jiu-jítsu, nega ter atacado Castro.

Fonte - MBPress

Comente