Looks da semana

[galeria]

Os famosos sabem bem: saem de casa com a consciência de seus visuais serão clicados, reproduzidos e comentados. E, certamente, não é à toa que fazem as escolhas que fazem. Ou vai dizer que Adriane Galisteu titubeou ao sair de casa com a calça rasgada, completando o look dark que arrasou na inauguração do espaço da Seda, na rua Oscar Freire, em São Paulo, esta semana. Ela dividiu a atenção com outra, que também saiu de casa pronta para as poses. Maria Fernanda Cândido atraiu olhares com seu modelo tigresa! Uau.

No prêmio Multishow, que rolou também essa semana, mais um desfile de looks e estilos. Pitty, como sempre, esbanjou ousadia. Roqueira, ela mostrou que tem personalidade forte também ao vestir. Detalhe para a meia-calça, fininha, que deixou as tatttos à mostra. O preto, escolhido por Galisteu, também foi opção de Danielle Winits. Moderna e com tudo em cima, ela pode usar legging justa e blusa curta, claro. O sapato pink (ela adora colorido nos pés) alegraram a produção.


Maitê Proença, mais comedida, optou pelo longo, floral. Nada muito moderno, mas bonito. Maria Flor, bonequinha como sempre, apostou nas formas geométricas e cores quentes. A bolsinha amarela completou o look. Uma graça.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente