Loira! Anitta radicaliza o visual e é criticada nas redes sociais

anitta loira

Foto - Arquivo facebook.

Anitta resolveu tingir os fios de loiro e apareceu com o novo visual, na última quinta-feira (27), no primeiro dia do Carnaval de Salvador. A cantora surpreendeu não só com a cabeleira inovada, mas também com um vestido transparente cheio de pedras pretas, bem ousado.

Quanto ao novo look, a funkeira disse: "Gosto de radicalizar, mas ainda não sei se estou me sentindo poderosa". E continuou: "Sou muito intensa. Já pintei algumas vezes, mas nunca ficou como eu queria. Preciso me acostumar mais um pouquinho".

E parece que não é só Anitta que precisa de um tempo para se "acostumar" às mechas loiras. Diversos admiradores da artista não apoiaram a mudança.

Nas redes sociais, o cabelo da funkeira foi parar nos Trending Topics - assuntos mais comentados do Twitter - com a hashtag #anittaloira.

No entanto, os comentários não eram lá os mais positivos. "Mirou na Beyoncé esbarrou na Joelma", chegou a dizer uma internauta fazendo referência à vocalista da Banda Calypso.

Ainda assim, Anitta acredita que escolheu um tom de "loiro saudável", como declarou. O processo da transformação, que teve como responsável o hairstylist Daniel Fortunado, durou mais de duas horas.

Por Alessandra Vespa (MBpress)

Comente

Assuntos relacionados: famosas anitta anitta loira cabelos loiros