Livro reúne confissões de celebridades viciadas em chocolate

Livro reúne confissões de celebridades viciadas em

Foto/ Reprodução Site Oficial Cláudia Leitte

Ao leite, com amêndoas crocante, branco, meio amargo... Não importa o jeito. Quem gosta de chocolate fica com água na boca só de pensar. Alguns dizem que ele engorda, outros que é afrodisíaco. Mas independente dos seus efeitos, não dá para ficar muito tempo sem ele.

E você sabia que alguns famosos são loucos por chocolate? As confissões deles estão reunidas no livro "Chocolate - Por Que Gostamos Tanto?". Nele, os autores Ana Paula Brasil e André Modenesi reuniram os depoimentos de muitas celebridades, além de informações históricas e dados curiosos.

Segundo informações do site Famosidades, entre as celebridades que incluem o chocolate na lista de paixões estão Heloisa Périssé, Oscar Schmidt e William Bonner. O apresentador do Jornal Nacional disse que para ele unidade de chocolate é a caixa. "Sou culpado e doente ao mesmo tempo. Doente porque reconheço meu vício em chocolate. A culpa é por saber que sou doente, saber que a abstinência deve ser construída devagar, um dia de cada vez, mas me entrego ao vício sem que nada me atraia para ele".


A cantora baiana Claudia Leitte disse que chocolate é o único remédio capaz de amenizar sua Tensão Pré-Menstrual. "Uma vez comprei 10 caixas de Kit Kat, com 50 barras em cada caixa. Minha intenção era dar de presente para as pessoas, mas não consegui. Comi tudo sozinha", contou.

"Chocolate - Por Que Gostamos Tanto?" será lançado na quarta-feira (13), na Livraria Argumento, no bairro do Leblon, na zona sul carioca.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades glitter