Lindsay Lohan concede entrevista polêmica a Oprah

Lindsay Lohan concede entrevista polêmica a Oprah

Foto: Own Tv/ Reprodução

Na terça-feira (30) a atriz Lindsay Lohan deixou a clínica de reabilitação Cliffside Malibu Rehab Center, onde passou três meses internada. E poucos dias depois já estava enfrentando as perguntas de Oprah Winfrey.

A apresentadora não poupou Lindsay durante a entrevista. Perguntas como "Você é viciada?" e "Qual é a sensação de ser um exemplo de celebridade bem-sucedida e ao mesmo tempo a história de uma atriz mirim que deu errado?" estavam na lista. A entrevista integra um documentário que deve ir ao ar pela emissora de Oprah a partir de 18 de agosto.

Uma fonte próxima à atriz disse ao site "E! Notícias" que Lindsay está disposta a reconstruir a vida e a carreira. "Ela está levando isso muito a sério. Quer que as pessoas saibam que ela mudou."

Lindsay Lohan foi internada após um acordo judicial. Ela teve sua condicional revogada por ter mentido para a polícia na época em que se envolveu numa batida de carro. A atriz disse que estava como passageira. Porém, foi desmentida pela própria assistente. E como passar informações incorretas à polícia é considerado crime, a situação da atriz se complicou.


Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente