Limpeza de pele vaginal é recomendada por Gwyneth Paltrow

"Limpa seu útero", declara a atriz
Gwyneth Paltrow limpeza de pele vaginal

Foto - Shutterstock

Aos 42 anos, Gwyneth Paltrow é considerada uma guru da beleza. Isto porque em seu blog chamado GOOP, ela costuma dar dicas valiosas sobre estilo de vida e cuidados diversos. Só que desta vez, a atriz resolveu dar um passo maior que a perna, como dizem por aí. A loira levantou uma baita polêmica ao revelar suas práticas de higiene íntima. Gwyneth declarou que faz vaporização vaginal e recomenda. Mas afinal, o que é isso?


De acordo com sua publicação, o tratamento é feito com um aparelho similar a um 'mini-trono'com vapor infravermelho. Resumindo, trata-se de uma combinação energética para equilibrar os níveis hormonais femininos. 

Ela chegou até a recomendar um SPA em Santa Monica. “Tikkun é outro nível quando se trata de SPAs coreanos, que misturam alta tecnologia de luz infravermelha com tradicionais terapias de sauna coreanas”, disse.

“É um processo de energia – não apenas uma ducha – que equilibra os níveis hormonais femininos com o vapor. Se você estiver em Los Angeles, você tem que fazer“, continuou.

Embora isso possa até parecer interessante, um médico já escreveu no blog da atriz que a técnica provavelmente não faz bem para a saúde da vagina. E você, teria coragem de se submeter a uma limpeza vaginal com vaporização? Fica a pergunta: será que é para tanto?

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: gwyneth paltrow higiene íntima