Letícia Birkheuer exibe corpo em forma após gravidez

Letícia Birkheuer exibe corpo em forma após gravid

Foto: Divulgação AgNews/ TV Globo

A atriz Letícia Birkheuer ganhou 22 kg durante a gravidez de seu primeiro filho. No entanto, depois de um ano e cinco meses, já está com um corpão de causar inveja na mulherada, apresentando, inclusive, 2 kg a menos do que tinha antes da gestação.

Em forma, ela retoma a sua carreira, divulgando a peça em que atua, "Até o Sol Nascer", no Programa do Jô. Neste novo trabalho, Letícia interpreta uma top model internacional temerosa pelo fim da carreira, que busca curar a solidão e as noites de insônia com garotos de programa.

"É muito interessante porque a personagem é uma pessoa que tem tudo, mas não tem um amor. Em contrapartida, o garoto de programa não tem nada, mas vive uma história de amor com outra pessoa", comentou a atriz durante a entrevista.


Ela também falou sobre a vida pessoal, mais exatamente, sobre a facilidade que teve para perder os quilos extras que ganhou na gestação. "Engordei 22 kg na gravidez. Em seis meses eu já tinha perdido 20 kg apenas com a amamentação. Agora com os ensaios da peça, emagreci mais 4 kg naturalmente. Eram seis horas diárias de ensaios e duas de preparo físico", explicou Letícia.

Por Fernanda Oliveira (MBPress)

Comente