Leila Lopes - suspeita de suicídio

Leila Lopes  suspeita de suicídio

Foto: divulgação/ Camarote Brama 2008.

Encontrada morta nesta madrugada em seu apartamento pela amiga Liliana Nieto Alonso, a atriz Leila Lopes sofreu parada cardiorrespiratória seguida de morte, conforme a equipe de bombeiros que fez o atendimento.

A Polícia Militar ivestiga o caso e não descarta a hipótese de suicídio. Sem saber ao certo a exata causa da morte, a equipe viu medicamentos antidepressivos em sua residência na na região do Morumbi, Zona Oeste de São Paulo. Cinco cartas também estavam no local, elas foram levadas para análise.

Confome o assessor de imprensa da atriz, Cacau Oliver, ela não tinha mais dores relacionadas ao problema de saúde que enfrentou em outubro. Entretanto estava decepcionada com o trabalho em um canal adulto e até pretendia sair da emissora, segundo Cacau disse à imprensa.

leia também


Leila ficou internada no Hospital São Luiz por mais de 15 dias, por conta de dores abdômen. O caso foi diagnosticado como endometriose, quando há a presença do endométrio - tecido que reveste o interior do útero - fora da cavidade uterina.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: celebridades leila lopes