Lavínia Vlasak será vilã em "Insensato Coração"

Lavínia Vlasak será vilã em Insensato Coração

Foto Divulgação/TV Globo

A atriz Lavínia Vlasak está de volta à Rede Globo. Depois de oito anos fora da emissora ela está de volta e viverá uma vilã em "Insensato Coração", de Gilberto Braga. O último trabalho de Lavínia na rede carioca foi em "Celebridade", do mesmo autor, em 2003.

A bela viverá Úrsula, definida por Lavínia como uma "cachorra sarnenta" que fará da vida de Marina (Paola Oliveira) um inferno. As personagens, na história, fizeram faculdade juntas e Úrsula sempre invejou a colega.

No entanto, a passagem da atriz pela novela não durará muito. Segundo o blog da Patrícia Kogut, do "O Globo", sua participação durará três semanas.

"Imagina, o convite [para fazer a novela] foi mais do que aceito. Estava até pensando em engravidar. Mas convite dessa trinca maravilhosa, Gilberto Braga, Ricardo Linhares e Dennis Carvalho, não é para ser recusado de jeito nenhum. Aí eu falei, 'barriguinha, aguenta que daqui a pouco a gente cresce'. E estou apaixonada pela Úrsula, ela é muito ruim. Quando eu me liberar, penso em dar um irmãozinho ou irmãzinha para o Felipe", contou.


Em relação à saída da Rede Record e volta à Rede Globo, Lavínia considera a concorrência legal, declarando que mais empresas deveriam surgir para que mais empregos fossem criados.

Por Ana Paula de Araujo (MBPress)

Comente