Lançamento de "Ti-Ti-Ti" reúne famosos em grande estilo

ti ti ti

Foto: Roberto FIlho e Roberto Teixeira/AgNews

Um desfile na segunda-feira (5) marcou a apresentação da nova novela das sete da Rede Globo, "Ti-Ti-Ti". Uma passarela montada no Projac, na Central Globo de Produções, recebeu o elenco da novela trajado com a roupa dos próprios personagens. Entre os "modelos" que brilharam no evento estavam Ísis Valverde, Malu Mader, Nicette Bruno, Claudia Raia, Guilhermina Guinle, Christiane Torloni, Dira Paes, Mila Moreira, Alexandre Borges e Murilo Benício. A trama tem estreia marcada para dia 19 de julho.

Segundo o site Famosidades, que foi conferir o evento de perto, a novela dirigida por Jorge Fernando e assinada por Maria Adelaide Amaral tem grandes chances de retomar o ibope da faixa das 19 horas. "’Ti-Ti-Ti' é beleza, é bom humor, é ação, é Cassiano Gabus Mendes de volta ao horário das 19 horas. Eu dedico este trabalho a ele, que me trouxe para a TV em 1990, com ‘Meu Bem, Meu Mal’", comentou a autora.

Na pele de Jacques Leclair, Alexandre Borges parece que mergulhou de cabeça no universo da moda, prometendo arrancar boas risadas ao lado de Murilo Benício e Claudia Raia, esta vive uma personagem inusitada. "Ela já foi cantora de banda de rock, drogada e é uma péssima mãe. Ao mesmo tempo tem gosto para a moda e uma visão muito boa deste universo. Jaqueline é tudo que eu não sou", afirmou a atriz. "É um papel maravilhoso, diferente de tudo que já fiz", completou.

"Ti-Ti-Ti" é uma adaptação da mesma novela de 1985, e de "Plumas e Paetês", de 1980. Benício, ator que sempre se dá muito bem em papéis cômicos, relembra: "Era essa leveza, esse clima engraçado que eu lembrava de ‘Ti-Ti-Ti’". E aproveitou para falar de seu personagem: "Ariclenes finge que é estilista, mas ele é uma pessoa que só quer saber do escândalo", contou, lembrando que André Spina (nome de batismo do personagem de Borges) e Ariclenes Martins (nome de batismo do personagem de Benício) são grandes rivais na trama.

O figurino único de Jacques Leclair se encaixou perfeitamente em Alexandre Borges. Ele é a cara do personagem e achou o tom certo para a comédia que ele pede. "A gente sempre chega a um trabalho engatinhando. Mas a primeira prova de roupa já me veio a imagem forte do Jacques. É uma base muito grande", contou. O ator ainda confessou que já se acostumou com o lencinho clássico que Jacques usa no pescoço e o cabelo maior, com um topete milimetricamente penteado.

[galeria]

Malu Mader também marcou presença no evento. Falou um pouco sobre a nova versão da novela, e não poupou elogios aos colegas de elenco. "Fiquei ‘amarradona’ nessa versão. Agora tem os filhos do Jacques, que na primeira versão não tinha, e eles são super inteligentes. O texto é primoroso", pontuou. É interessante lembrar que a mulher do titã Tony Belloto trabalhou na primeira versão da novela. Na época, ela viveu a personagem Wal, filha de Jacques, interpretado por Reginaldo Faria.

Outro detalhe: o ator que deu vida ao estilista no passado fará uma participação nesta nova versão. Quem contou foi Alexandre Borges "Eu ainda não sei o que é, e não tive chance de conversar com ele ainda. Mas claro que fico curioso para saber o que ele esta achando do meu trabalho. Eu admiro Reginaldo por todos os personagens que ele criou. Para mim é uma grande honra", garantiu.

Ísis Valverde e Caio Castro prometem cativar os jovens amantes de um bom romance. Ambos vivem seus primeiros protagonistas e estão radiantes. "Está sendo uma experiência incrível. O elenco e texto são incríveis. Estou muito feliz", afirmou Isis. "A Marcela (personagem de Ísis) é uma mocinha mais complexa, sabe? É real, simples, mineira e tem medo de ousar. Mas acho que a novela vai esquentar mesmo quando a Marcela tiver um filho. Aí tudo muda", disse.

Caio, que vive Edgar, também afirmou que o encontro dos dois vai mudar demais a vida de seu personagem. "Ele é rico, bem-sucedido, tem uma família bacana, é culto e até meio careta. É noivo de uma, tem uma amante (personagem de Guilhermina Guinle), e conhece Marcela. Este será o grande ti-ti-ti da vida dele. Ele começa a pensar que amar alguém vale muito a pena", revelou.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente