Lana Del Rey - musa triste em ensaio sexy

Lana Del Rey  musa triste em ensaio sexy

Foto Getty Images

Nada como uma mulher linda e sexy, em poses sensuais, o resultado é sucesso. É o que podemos constatar no ensaio da linda cantora Lana Del Rey para a revista Complex de fevereiro.

Lana é a musa de dor de cotovelo atual mais adorada do planeta e está fazendo sucesso com seu álbum de estréia "Born to die", mas a despeito do título, ela está vivendo e arrasando. Em entrevista para a Complex ela diz que não liga para a iluminação de palco, e não gosta muito do assédio dos fãs histéricos.

Ela nasceu Elizabeth Grant, uma menina de cidade pequena de Lake Placid, Nova York. Ela cantava na igreja quando era criança, no coral, durante o ensino médio, e saiu da Fordham University ainda adolescente para perseguir uma carreira na música. Foi o veterano produtor David Kahne (Paul McCartney, The Strokes) quem primeiro acreditou nela. A voz rouca, e estilão meio down cativam de cara.

Um ar triste, beleza e boa música. Ainda não conhece, então assista ao clipe da música mais famosa de seu álbum. Veja mais da entrevista aqui.

Por Giseli Miliozi

Comente