Lady Gaga - visita ao estilo Madonna e Michael Jackson

Lady Gaga  visita ao estilo Madonna

Foto/Arquivo MBPress

Apesar de a venda dos ingressos para o show de Lady Gaga não estarem tão bem quanto se esperava, a cantora não passou incólume. Assim como outros astros que passaram por aqui, como Madonna e Michael Jackson, Gaga passeou um pouco pela cidade e fez a alegria dos fãs.

A estrela chegou na quarta-feira (07) ao Brasil e se instalou numa suíte de 150 m² do Hotel Fasano, a mesma que hospedou Madonna em 2010. Animada, já chegou acenando para os fãs, jogando beijos e flores da sacada. Outras vezes apareceu sem a parte de cima do biquíni e com a camisa do Brasil.

Os fãs acampados na sacada para estrela pop não passaram fome. A cantora alimentou seus monstrinhos - como chama seus admiradores - com lanches, refrigerantes, batatas fritas e minipizzas.

Na tarde de quinta-feira (08), Lady Gaga visitou o Espaço Criança Esperança no Morro do Cantagalo, zona sul do Rio. Recebeu o carinho dos moradores e alunos do projeto, subiu na garupa de uma moto, tirou os sapatos para bater uma bolinha com algumas crianças e fez uma capela o hit "Born This Way". Os moradores retribuíram o carinho dando-lhe uma rosa azul.

No mesmo dia, à noite, a cantora, escoltada por policiais, foi até a churrascaria Porcão, no Rio de Janeiro, para conferir nosso cardápio brasileiro. Provou também comida japonesa e tomou caipirinha de limão.

Lady Gaga começa sua turnê "Born This Way Ball" pelo país nesta sexta-feira (09), no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. Depois segue para São Paulo (11) e para Porto Alegre, no dia 13 de novembro. O show é composto por cinto atos, mais um bis, e conta com cenário impressionante e muitas trocas de roupas.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente