Lady Gaga é capa da Rolling Stone Brasil

Lady Gaga é capa da Rolling Stone Brasil

Foto: divulgação

Que ela está com tudo não é novidade nenhuma. Mas também não dá para negar que Lady Gaga tem o seu lado misterioso, seja por causa das roupas extravagantes ou pelo comportamento pouco convencional. Ela até já declarou que na verdade se trata de uma personagem, mas não adianta, todo mundo quer saber mais sobre ela.

E se você tem essa curiosidade, vai poder matar pelo menos um pouquinho na revista Rolling Stone Brasil deste mês, que já está nas bancas. Na publicação, a cantora norte-americana conta polêmicas sobre sua vida e carreira.

Lady Gaga fala sobre o conturbado início de carreira, seu momento atual e tudo o que ajudou a ser o ícone do pop que é hoje. "Eu adoro os meus amigos e o meu passado, e foi isso quem fez quem eu sou", afirma. Ela ainda se emociona ao falar do fim do relacionamento tempestuoso e passional que teve com um ex-namorado, o marco para sua transformação em Lady Gaga.

Demonstrando ser bastante sentimental, a cantora que está há quase 4 anos em turnê também falou sobre a grande amizade que tem hoje com o pai e a possibilidade de desenvolver Lúpus, uma rara e grave doença genética.

Confira algumas das frases da entrevista:

"Lembro-me de estar no meu apartamento em Nova York com picadas de percevejo e baratas pelo chão. Eu percorri um longo caminho"

"Eu me sinto como qualquer outra garota insegura de 24 anos. Daí eu digo: ‘Sua louca, você é a Lady Gaga, pode se levantar e caminhar de cabeça erguida hoje!’"

"Durante toda a minha vida, meu pai ficou tentando esconder de mim que era um cara de verdade, e agora que eu tenho idade suficiente, somos os melhores amigos, porque ele simplesmente parou de tentar ser o pai"

"Não quero que as pessoas vejam que sou um ser humano no palco"

"Quando as pessoas acreditam em você, você tem a possibilidade de crescer"


"A música é uma mentira. A arte é uma mentira. Você precisa contar uma mentira tão maravilhosa que os seus fãs a transformam em verdade"

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: celebridades famosos música lady gaga