Kelly e Dylan, atores de "Barrados no Baile", vão produzir série de TV

Lembra deles Jennie e Luke vão produzir

Foto: Reprodução

Ah, você era daquelas que não desgrudava os olhos da telinha quando passava "Barrados no Baile" e ficou mega triste quando as aventuras dessa turminha bacana dos anos 90 chegaram ao fim? Então receba uma boa notícia: dois atores da série devem trabalhar juntos na TV!

É isso mesmo. Os atores Jennie Garth e Luke Perry, a Kelly e o Dylan de "Barrados no Baile", firmaram uma parceria para a criação de uma série de TV! De acordo com informações do site E! será uma comédia de trinta minutos e os atores já estão à caça de produtores e roteiristas. Inclusive a dupla pode também atuar no projeto.

E há rumores de que a parceria não é apenas profissional, viu? Jennie, por exemplo, está solteira há pouco tempo. Além disso, uma fonte disse à revista National Enquirer que os olhinhos dos dois astros brilharam quando se reencontraram para a gravação de um comercial de TV.

Entretanto o produtor de Jenny jogou um balde de água fria na cabeça de quem torce pelo romance na vida real. Segundo ele, a dupla tem passado muito tempo junto somente por causa do projeto.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente