Katie Piper fala sobre a maternidade

katie piper antes e depois

fotos reprodução: PA/Kan Mckay/ITV/Rex

Katie Piper tinha bons motivos para estar feliz na manhã dessa segunda-feira, em que falou sobre seu noivado com o carpinteiro James e maternidade, fase tão especial em sua vida. A personalidade de 31 anos ficou conhecida mundialmente em 2008, por ter sido vítima de seu ex-namorado Danny Lynch, que jogou ácido sulfúrico em seu rosto, deixando-a totalmente desfigurada e 12 dias em coma.

Depois de inúmeras sessões de cirurgia, Katie retornou hoje aos holofotes, em entrevista exclusiva para o programa britânico ITV. Ela falou sobre a maternidade e se mostrou preocupada com o bem estar da filha recém-nascida. Katie admitiu estar um pouco ansiosa e angustiada sobre como tudo isso que ela passou irá afetar seu papel como mãe.

“Como qualquer mãe eu irei sair a minha maneira para proteger minha filha e, eu sei que algumas vezes eu até penso demais sobre essas coisas, e então eu me preocupo por ser tão ansiosa e por não querer que minha filha carregue isso com ela”, disse a modelo. 

"Eu seu que é difícil, mas eu só quero educar minha filha para que ela possa tomar sempre as melhores decisões para sua vida”, complementou.

Por Jessica Moraes


Comente

Assuntos relacionados: maternidade salário maternidade