Kate Middleton - vestido nude para receber Obama e Michelle

Kate Middleton  vestido nude para receber Obama e

Foto/Reprodução Mail Online

Nesta terça-feira, a rainha Elizabeth II, além do duque e da duquesa de Cambridge, William e Catherine Elizabeth, receberam a visita do presidente norte-americano, Barack Obama e da primeira-dama, Michelle. Os visitantes devem permanecer duas noites no Palácio de Buckingham antes de continuarem a turnê pela Europa.

Para a visita informal, Kate apostou no look: vestido nude da grife Reiss, uma de suas marcas preferidas, escarpim preto e clutch Anya Hindmarch. Kate e Michelle não só vestem looks admirados por mulheres do mundo todo, mas também foram responsáveis por alavancar marcas e estilistas até então pouco conhecidos.

Esta foi a primeira vez que William e Kate aparecerem juntos, desde que se trocaram alianças, no dia 29 de abril, e retornaram da lua de mel. Como o novo casal real ainda não integra o elenco de eventos oficiais da corte britânica, não participou do almoço oferecido ao presidente.

Pricipe William e Kate Middleton Obama e Michelle

Foto/Reprodução Mail Online


Segundo a revista "People", os quatro conversaram durante cerca de 15 minutos. O tema da conversa foi a turnê que o casal real pretende realizar nos Estados Unidos. No mês de julho, Wiliam e Kate devem visitar a Califórnia.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: famosos glitter barack obama kate middleton