Kate e William apresentam o bebê real

look kate middleton

Kate não se preocupou com a silhueta e mesmo assim apareceu linda - foto: divulgação

Kate Middleton saiu do hospital com seu filho nessa terça-feira, ao lado do príncipe William. O look escolhido pela duquesa foi um vestido azul com poá, curto, de mangas curtas, simples. A peça, assinada por Jenny Peckham, remete ao vestido usado por Diana, usado no mesmo hospital ao dar a luz ao Príncipe William.

Em 21 de junho de 1982, Diana saiu do hospital St Mary com um vestido também de poá, mas com um tom mais azulado e mais largo, com mangas ¾. Outra curiosidade é que a camisa usada por William, uma azul de listras bem fininhas é parecida com a usada pelo seu pai, o Príncipe Charles, no dia de seu nascimento. Mas William estava mais casual, sem paletó e gravata, também por conta do atual calor londrino.

Kate e William apresentam o bebê real

Vestido usado por Diana no nascimento de William - foto: divulgação

O casal, mesmo despojado, mostrou como conseguem manter o estilo através da naturalidade. Vale notar que Kate não se preocupou em sair toda arrumada e esbelta na frente dos fotógrafos. Mesmo um pouco inchada, sua beleza e elegância natural, junto com a aparição do bebê real, encantaram os que estavam presentes na tão aguardada saída do casal real e seu primeiro herdeiro. Os papais de primeira viagem ainda esbanjaram simpatia e simplicidade. Exemplo de elegância, não é?

Por Jessica Moraes

Comente