Jurerê Internacional - a praia da vez

jurere a praia

foto divulgação - Mauro Vaz

Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina é hoje um dos destinos mais badalados e procurados pelas celebridades e elite. Mansões que dispensam muros, carros importados, visual clean, festas badaladas, natureza e praia exuberante compõem o cenário desta Saint Martin brasileira.

O público que freqüenta o local é formado por empresários, estudantes e comerciantes. Alguns vivem nas grandes cidades e usufruem a ilha aos finais de semana. A segurança e o conforto oferecem um ambiente familiar.

No verão, a badalação é garantida. As festas na praia vão até o amanhecer. O restaurante japonês Taikô, os clubes El Divino e Cafe de La Musique, que apresentam atrações internacionais freqüentemente, são os points mais procurados.

Lanchas, helicópteros e Ferraris transportam bons vivants e celebridades em Jurerê. Esbarrar em famosos é normal. Modelos como Ana Beatriz Barros, Alessandra Ambrósio, Fernanda Lima e Gisele Bündchen marcam presença na região.

O balneário também é palco de grandes comemorações, como a que Felipe Massa ofereceu ao heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, no ano passado. Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Cacá Bueno e Nelsinho Piquet também participaram da festa.

No último Réveillon, uma private no Cafe de La Musique, organizada pelos empresários Marcos Campos e Rico Mansur, contou com a presença da modelo Fernanda Motta, dos atores Dado Dolabella, Juan Alba, Marcello Novaes e Duda Nagle, Jared Leto, integrante da banda “30 Seconds To Mars”, e Stravros Niarchos, ex-namorado da socialite americana Paris Hilton.

Fonte - MBPress

Comente