Juliano Cazarré: "A longo prazo, as mulheres preferem o cérebro ao corpo"

“Prefiro Eliane do que qualquer gatinha”

Foto/Divulgação

O ator Juliano Cazarré, de 31 anos, vem fazendo o maior sucesso na pele de Adauto na novela "Avenida Brasil". O par romântico da atriz Eliane Giardini, de 59 anos contou que não se intimida com a diferença de idade.

"Prefiro fazer cenas com Eliane Giardini do que com qualquer gatinha", afirmou Cazarré durante entrevista à revista "Poder". Na vida real, Juliano é casado com Letícia Bastos, é pai de Vicente, de dois anos, e está ansioso pela chegada do segundo filho, Inácio.

Com o corpo em forma, o ator pensa que a aparência chama atenção das mulheres num primeiro momento, mas que, na verdade, elas querem muito mais. "Sex appeal desperta interesse, mas elas querem mesmo é se casar com um cara que tenha uma carreira promissora e que saiba conversar. A longo prazo, elas preferem o cérebro ao corpo."

Juliano apareceu na Globo pela primeira vez na série "Som & Fúria" e disse que optou por trabalhar na TV para conquistar espaço no cinema. "Na hora de escolher o protagonista, o diretor fica com Selton Mello, Caio Blat, Wagner Moura. Se quiser disputar papéis maiores, tenho de passar pelo filtro da TV."


E falando em cinema, o público deve conferir em breve a atuação de Juliano Cazarré no novo filme de Fernando Meirelles, "360". Nele, o ator fará par romântico com Rachel Weisz.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente