Juliana Paes : "Estou planejando o segundo filho"

Juliana Paes quer aumentar a família

Foto:TV Globo/Raphael Dias

Um dos trabalhos mais desafiadores de Juliana Paes está chegando ao fim. Na sexta (26) o público se despedirá do remake de Gabriela, novela baseada no livro do poeta Jorge Amado e que teve na primeira versão a atriz Sônia Braga como protagonista.

Superando críticas e boatos sobre sua atuação, a atriz disse ao site "Ego" que fechou a novela com sensação de medalhista olímpica. "Vou levar essa personagem para a vida toda. Foi um desafio dos grandes. Todos me dizem que fui muito corajosa e eu digo que o sucesso da novela é o meu troféu."

Com o fim das gravações Juliana pretende se dedicar à família. Vai fazer as malas e viajar para a Disney com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e o filho, Pedro, que fará dois anos no fim do ano. Outro plano é o de aumentar a família.

"Estou planejando o segundo filho, mas pode ser que apareça um projeto maravilhoso que me envolva e eu decida segurar um pouco mais", diz Juliana, explicando que não quer espaçar muito uma gravidez da outra para que os irmãos possam crescer juntos. "Surgiram, sim, alguns convites bacanas, uma para cinema e outro para teatro. Se nada me animar muito agora, eu invisto na gravidez."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente