Juliana Paes aposta em exercícios de hot yoga para perder peso

juliana paesyoga

Foto - Reprodução/ofuxico

Famosa pelas curvas naturais a atriz Juliana Paes, quer perder uns quilinhos. Para reduzir medidas, mas manter o corpo sarado, ela aposta em hot yoga, atividade que já conquistou famosas como Daniele Suzuki.

Aos 35 anos, Juliana diz ao portal "Extra" que está insatisfeita com as gordurinhas da cintura e nas coxas, e pratica a atividade semanalmente.

" Já estou conseguindo reduzir um pouquinho as medidas. Eu estou fazendo hot yoga, que é a yoga na sauna, e quero voltar logo ao TRX, uma atividade que pratico há bastante tempo e me deixa forte e bem disposta", conta ela.

Mãe de dois filhos, Antônio, de 3 anos, e Pedro, de 1, a morena conta que quando praticava TRX com frequência mesclava treinos aeróbicos e anaeróbicos:

"Alguns dias eu fazia um treino mais puxado, com muitos movimentos, com treino de cardio, outros não. Mas eu adoro o princípio do TRX. A prática fez muito bem para o meu corpo, deixou o meu abdome fortalecido, e ele é o nosso centro né? Em relação aos músculos, parece que tudo fica um pouco em sua função".

Segundo a atriz, seu objetivo agora, que já perdeu os quilos que ganhou durante a gestação, é também voltar a fortalecer o tônus muscular.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: juliana paes fitness hot yoga yoga