Juliana Paes abre o coração

Juliana Paes abre o coração

Divulgação

Ela é muito mais do que a protagonista da novela da Globo e das campanhas da Arezzo ou Hope. Aos 30 anos, Juliana Paes estampa a capa da edição de aniversário da revista Nova, abre o coração ao falar sobre a vida de casada, a fama e a boa forma. E o resultado? Ela é gente como a gente.

Sobre o relacionamento com o publicitário Carlos Eduardo Baptista, Ju diz que aprendeu, com o casamento, a dividir mais. "Morar em casas separadas é uma coisa, viver junto é outra. Se, antes, eu olhava apenas para o meu umbigo, agora aprendi a compartilhar", disse. "Isso significa deixar que ele me ajude a resolver problemas em vez de tentar fazer tudo sozinha, aprender a decidir as coisas em conjunto, respeitar opiniões diferentes das minhas", contou à revista.

Mesmo assim, com essa fórmula que parece perfeita, a atriz sabe que a vida real é bem diferente das novelas - e que a rotina pega de jeito qualquer casal. "Ela não é ruim se você não deixar que estrague aquela magia gostosa da época do namoro. Não deixo que meu marido me veja desarrumada. Dá para usar uma roupa confortável em casa sem parecer desleixada", contou. Na casa dela, por exemplo, há dois chuveiros e duas pias no banheiro. "Não há romance que resista a disputa de espaço logo cedo, na hora de escovar os dentes".


Todo mundo que inveja a forma de Juliana Paes vai ficar ainda mais impressionada ao saber que ela ganhou três quilos por causa da gravação apertada de "Caminho das Índias", e a falta de tempo para malhar. "Não gosto de fazer regime, não tenho disciplina nem acho saudável. Mas tenho sorte porque gosto de comer de um jeito legal. Prefiro queijo com goiabada a chocolates como sobremesa, por exemplo." A bela também não gosta de refrigerantes, fritura e fast food. Mas não abre mão da cervejinha na praia, com amigos. "Não vale a pena deixar de lado as boas coisas da vida. Mas fujo dos excessos. O que antes levava três semanas para perder, hoje são três meses".

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente