Julia Roberts diz que nunca fez plástica

Julia Robert, declarou recentemente que nunca fez cirurgia plástica e acredita que sacrificou a carreira por isso
julia roberts

A atual garota-propaganda da Lancôme, Julia Roberts, declarou recentemente que nunca fez cirurgia plástica e acredita que sacrificou a carreira por isso. "Pelos padrões hollywoodianos, acho que me arrisquei bastante em não aderir a nenhum procedimento na face", disse.

Na contramão de algumas celebridades como Renée Zellweger, Julia quer ser um 'modelo de envelhecimento' para outras mulheres, sem recorrer a plástica, apenas cuidando-se com alternativas mais naturais, como manter uma vida saudável, praticar yoga e também se desapegar de coisas e pensamentos. "A ideia é desapegar, não acumular, limpar o armário e a mente e deixar de lado as coisas que pesam, que nos põem para baixo mental e emocionalmente", afirmou a atriz, que passa a maior parte do tempo no rancho da família (seu marido Danny Moder e os três filhos) no Novo México.

Segundo a atriz, o que ela menos deseja ao estar longe de um set de filmagem é se manter glamourosa. " Há uma leveza na minha vida agora, uma forma arejada de não levar as coisas muito a sério. Isso é felicidade. Você só precisa garantir que todo mundo pareça e cheire bem. É o que importa. Se meus dentes estão limpos, eu estou bem", concluiu.


Por VilaMulher

Comente

Assuntos relacionados: julia roberts cirurgia plástica

Top Posts