Joias da discórdia

Joias da discórdia

Divulgação

A novela “Caminho das Índias” está ficando agitada. O cafajeste Ramiro Cadore, interpretado por Humberto Martins, não conseguiu resistir às investidas da maldosa Yvone, vivida por Letícia Sabatella.

Para agradar a nova amante, ele compra um brinco e um anel e as peças, diferentemente da relação dos dois, existem na vida real! Fazem parte da coleção Tribal Senegal, da Vivara.

O presente vai dar o que falar! Isso porque Melissa (Christiane Torloni), a mulher de Ramiro, vê Yvone usando as peças que achava que ia ganhar do marido. Irada - e certa do caso dos dois - Melissa arma um encontro com a amante do marido e se vinga! Após jogar a rival no chão, ela pega as joias e grita: “É minha! Confisquei! E se chegar perto do meu marido de novo, vai ser pior! Eu sou muito fina, querida, mas sei ser chave de cadeia quando preciso ser”, diz antes de ir embora. As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 6!

Joias da discórdia

Divulgação/ Vivara


As peças da discórdia na trama são inspiradas em lanças indígenas e apresentam uma sobreposição de duas pedras: a madrepérola combinada com a transparência do citrino, criando assim uma pedra única e com um novo efeito de cor e luz. Será que os tapas valeram à pena?

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente