Joias brasileiras na festa do Oscar

Joias brasileiras na festa do Oscar

Foto/Matt Petit/82nd Academy Awards.

O Brasil não participou desta edição do Oscar, mas mostrou o seu brilho nos pequenos detalhes. A atriz Kristen Stewart, nova "it girl" de Hollywood que deslanchou depois de "Crepúsculo" e "Lua Nova", arrasou no tapete vermelho com uma pulseira de ouro branco e diamantes, da grife H.Stern. Para combinar com o seu vestido preto, tomara-que-caia, ela escolheu uma pulseira de ouro branco e diamantes, no valor de 224 mil dólares, quase R$ 400 mil. E nem chegou a usar brincos ou colares para não ofuscar o brilho da joia.

Quem também escolheu uma pulseira da marca foi Mariah Carey, que teve sua participação em "Preciosa - Uma História de Esperança" (com direito a uma estatueta para Mo'Nique - atriz coadjuvante), interpretando uma assistente social. A cantora usou uma joia de ouro branco com 452 diamantes de quase 40 quilates. O valor da peça é de 720 mil dólares - o equivalente a mais de R$ 1,2 milhão.

Outras celebridades usaram joias da grife durante as festividades pré e pós Oscar. Hayden Panettiere, estrela de Heroes escolheu brincos Victorian de ouro amarelo 18K, prata e diamantes, e anel Highlight com quartzo fumê, na festa de Elton John. No mesmo evento estava Michelle Rodriguez, do blockbuster Avatar, que brilhou com anel e colar.

[galeria]

Tinsley Mortimer, socialite novaiorquina, esbanjou elegância com brincos Harmony de pedras coloridas da coleção Diane von Furstenberg e bracelete Zephyr de Ouro Nobre com diamantes. Zoe Saldana, de Avatar, recebeu o prêmio como Estrela Revelação no Essence Luncheon usando coleção grupo corpo. E Marisa Tomei escolheu brincos stern star de ouro nobre com o diamante.


A modelo Camila Alves, esposa do astro hollywoodiano Matthew McConaughey, aproveitou o tapete vermelho para falar da sua grife de bolsas com franjas, a Muxo, que significa "deusa das águas", em uma língua africana.

Durante a trasmissão do tapete vermelho pelo canal E!, a brasileira mostrou alguns modelos com franjas da sua nova coleção, inclusive, uma bolsa carteira bastante elogiada pela repórter do canal. Na entrevista, a modelo chegou a comentar que 15% das vendas são destinadas à associação Clinton Foundation, do ex-presidente americano Bill Clinton.

Por Juliana Lopes

Comente