Joana Prado entrevista Stallone

Joana Prado entrevista Stallone

Divulgação

A bela Joana Prado conseguiu ontem uma entrevista exclusiva com o astro de Hollywood Silvester Stallone. O eterno Rambo, que está no Brasil para gravações do filme “Os Mercenários”, revelou particularidades de ser pai de cinco filhos para Joana.

Em resposta a pergunta de como foi conviver com suas mulheres durante as cinco gestações, por exemplo, ele revelou brincando que ia para casa apenas uma vez na semana. “Minha mulher diz que não quer que eles sejam atores, mas é impossível. O cinema é mágico e eu gosto de trazê-los para o set”, disse.

Em seu blog pessoal, Joana admitiu ter virado fã do astro. “O que pude perceber é que ele preza muito a família e tem princípios e valores que, infelizmente, são difíceis de ver nesse meio. Já era fã, agora, fiquei mais ainda”.

Joana Prado entrevista Stallone

Divulgação

Apresentadora do “WTN Absoluta”, Joana foi a única que conseguiu furar o bloqueio e falar pessoalmente com Stallone. A amizade entre ele e o marido dela, o lutador Vitor Belfort, segundo o jornal “Agora São Paulo”, teria sido o motivo do contato facilitado.


A entrevista vai ao ar na próxima quarta-feira, 29/4, no canal online WTN (www.wtn.com.br).

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente