J-Lo e Claudia Leitte arrasam em gravação do hit da Copa

Jennifer Lopez e Claudia Leitte

Foto: Divulgação

Jennifer Lopez e Claudia Leitte se uniram, na última terça-feira (11), para gravar o clipe da música tema da Copa do Mundo 2014, intitulada "We Are One (Ole Ola). As beldades arrasaram em looks coloridíssimos procurando dar um toque brasileiro na produção, que recriou o clima de Carnaval em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos.

Quem estreou no vídeo foi a cantora norte-americana, que aos 44 anos deu show de boa forma e encanto! Para o look, J-Lo usou meia arrastão clarinha e shorts curtinho com estampa étnica que destacou sua famosa derriére. Por fim, um colar de corrente dourado foi sobreposto em uma regatinha branca top cropped, deixando a barriguinha da popstar de fora. O charme final ficou por conta do cabelão armado no estilo de ondas selvagens, sem falar no salto alto cheio de tirinhas coloridas.

Assim que Claudia Leitte entrou para frente das câmeras, apareceu usando um conjuntinho de top e shortinho de estampa em diversas cores brilhantes puxadas para o tom pastel. A brasileira optou por um cinto de oncinha para dar aquela acinturada no look. O saltão, claro, não podia faltar no pé para a hora do samba!

Para cantar ao lado da loira do axé, Jennifer trocou de modelito e foi vista em seguida com uma camisa de manga comprida com estampa nas cores laranja, preta e amarela e usando um shortinho de cintura alta branco com estampa de natureza. A morena manteve, além das joias, a meia arrastão e trocou o salto, agora um scarpin altíssimo laranja neon. Na boca, o chamativo vermelhão!

Claudinha ainda apareceu em outros takes usando um vestido decotadão e de gola na estampa de um entardecer na praia, com figuras, principalmente, de palmeiras. Manteve os fios armados e o make pesado nos olhos.

Jennifer Lopez e Claudia Leitte

Foto: Reprodução/ Mavrix Online

No Instagram, Jennifer Lopez postou uma foto ao lado da loira fazendo biquinho para os fãs e deixando o mundo na ansiedade pelo novo hit. Para quem não se lembra, o tema da Copa de 2010 foi interpretado por Shakira com "Waka Waka". Outro latino que já representou o torneio foi Ricky Martin, em 1998, com "La Copa de la Vida (The Cup of Life)".

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente