Jesus Luz se sente casado

Jesus Luz se sente casado

Foto: divulgação/ Quem.

Feliz da vida com a visita de Madonna ao Brasil, Jesus Luz, o namorado da cantora, não poderia mesmo estar melhor. Depois de posar com ela numa sessão de fotos, durante a turnê dela por aqui, em dezembro do ano passado, e cair nas graças da diva do pop, Jesus não parou de aparecer. É estrela de uma infinidade de campanhas, além de convidado para eventos e até arriscar de DJ. Mas o jovem, pelo jeito, é mais maduro do que a carinha de menino (e a idade, 22 anos) aparentam.

Em entrevista à revista Quem, contou que quer adotar crianças e se sente sim parte de uma família, com Madonna. Tímido, ele preferiu não falar muito do relacionamento. "Acho que é respeito. É o meu modo. Sempre fui assim com relação a qualquer mulher na minha vida, de evitar ficar falando detalhes. Ainda mais no caso dela", justificou.

E quando o assunto é casamento e família, parece mesmo que o relacionamento é sério. "É como se eu já tivesse isso agora na minha vida", disse. Quanto à adoção, parece mesmo compartilhar do mesmo desejo de Madonna de ajudar crianças pelo mundo. "[Adotar] é mais do que simplesmente salvar uma vida, pois você dá oportunidade à criança de ter um futuro, ter uma família e ser criada com amor".

Hoje ele vive num mundo de glamour, mas conta que não foi sempre assim. "Por parte da família da minha mãe e do meu pai sempre rolou uma situação financeira bem oposta. Então, eu já estava acostumado com isso - de conviver com pessoas mais humildes, que se expressam de uma forma mais simples, e com pessoas que têm ar de superioridade", revelou.


Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente