Jesus Luz, bastidores de ensaio fotográfico

Jesus Luz  divulgação foto Paulo Freitas

Jesus Luz / divulgação (foto Paulo Freitas)

O modelo brasileiro que faz a cantora Madonna suspirar participou de uma sessão de fotos especial para a revista “Joyce Pascowitch”. Jesus Luz esteve na última semana nos estúdios da Burti, em São Paulo, e encarnou personagens que vão dar o que falar. Numa das produções, aparece com chifres, envolvido numa bandeira americana.

As imagens, que poderão ser conferidas na edição de junho da publicação, foram feitas pelo fotógrafo Tom Munro, um dos queridinhos da diva Madonna. O styling foi todo preparado por Alexandre Herchcovitch.

Jesus Luz  divulgação foto Paulo Freitas

Jesus Luz / divulgação (foto Paulo Freitas)

Recentemente, Jesus participou do programa “Fantástico”, da Rede Globo, e falou um pouco da relação com Madonna. O modelo negou os rumores sobre um namoro sério e até planos de casamento com a loira e declarou que pretende comprar um apartamento em Nova York, onde mora atualmente. Os dois se conheceram em dezembro de 2008, quando fotografaram juntos, no Brasil, durante a turnê da cantora.


Na mesma entrevista, o modelo falou que não se importa de ser tratado como ‘brinquedinho de Madonna’. “Se eu deixar a negatividade dos outros entrar na minha vida, nunca conseguirei o que quero”.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente