Jennifer Lopez pode ganhar até 4 milhões de dólares no Brasil

Lopez vai faturar 4 milhões no Brasil

Foto: Divulgação

A cantora e atriz Jennifer Lopez tem muito que agradecer aos fãs brasileiros. A estrela vai faturar US$ 4 milhões (o equivalente a R$ 7.286.000) com a série de trabalhos que fará aqui no Brasil até junho deste ano.

Segundo levantamento feito pelo site americano "TMZ", a soma inclui a gravação do comercial e a presença vip no camarote da Brahma no Carnaval 2012, além da vinda de Jennifer para eleger o vencedor do reality "Q’Viva: o escolhido". Na lista estão também os shows que fará em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 23 de junho, e no Rio de Janeiro, no dia 27 de junho, no HSBC Arena. Outro show está confirmado em Fortaleza, no dia 30 de junho, ainda sem local definido.


A turnê de Jennifer pela América Latina irá começar no dia 16 de junho na Venezuela. A diva do pop se apresentará no campo de futebol da Universidade Símon Bolivar (USB) em Caracas, que tem capacidade para 11 mil pessoas. No set list estão os hits "On The Floor", "Let’s Get Loud", "Papi" e as canções do mais novo single da cantora "Dance Again", em pareceria com o rapper cubano Pitbull.

Por Flávia França (MBPress)

Comente