Jennifer Lopez é eleita a mulher mais bonita do mundo

Jennifer Lopez  mais bonita do mundo

Foto: divulgação/ LOréal

A atriz, cantora e jurada no programa "American idol", Jennifer Lopez, lidera o ranking das pessoas mais bonitas do ano, divulgado pela revista People nesta quarta-feira (13). Aos 41 anos, ela deixou para trás nomes como Zac Efron, Reese Witherspoon, Katie Holmes e Sandra Bullock. Em 2010, quem estava no topo da lista era Julia Roberts.

Orgulhosa por ter sido escolhida, Jennifer afirmou à publicação que se manter bonita e em forma faz parte do seu trabalho e que fica mais feliz quando está sem casa sem maquiagem cuidando dos gêmeos e do marido. "Adoro poder tocar meu rosto, esfregar os olhos, passar os dedos pelos cabelos e não me preocupar em estragar alguma coisa. É muito melhor".

Preocupada com a forma, Jeniffer Lopez chegou a participar de uma maratona de triátlon seis meses após o nascimento dos filhos Emme e Max. "Eu não quero nada que venha sem esforço. Realmente ocupa tempo (se cuidar) e dá trabalho. As televisões de alta definição não são boazinhas com ninguém", afirmou.

A artista mais bela do mundo deve lançar seu novo álbum "Love?", no fim de abril, dois meses após divulgar seu primeiro trabalho, "On the floor".

Confira a lista das pessoas mais bonitas feita pela revista "People":

1º lugar: Jennifer Lopez

2º lugar: Zac Efron

3º lugar: Reese Witherspoon

4º lugar: Jessica Simpson

5º lugar: Mandy Moore

6º lugar: Katie Holmes


7º lugar: Jennifer Hudson

8º lugar: Kellan Lutz

9º lugar: Dana Delany

10º lugar: Mindy Kalling e Ellie Kemper

11º lugar: Sandra Bullock

12º lugar: Jennifer Lawrence

13º lugar: Eva Longoria

14 lugar: Ryan Reynolds

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: famosos jennifer lopez glitter