Jennifer Lopez confirma vinda para a Copa no Brasil

jennifer lopez

Foto - Reprodução/Instagram

"Sorria... A vida é boa. Brasil, aqui vou eu!" Foi o que disse a cantora Jennifer Lopez nesta terça-feira, 10 no Instagram. A cantora confirmou oficialmente que está vindo para o Brasil para a Copa do Mundo.

Após informações de que Jennifer teria cancelado sua vinda ao país, a própria usou seu perfil no Instagram para contar que não vai perder esta Copa.

Jennifer Lopez deve se apresentar ao lado de Claudia Leitte e do rapper Pitbull, que cantam com ela a música oficial da Copa no Brasil, "We Are One (Ole Ola)", na abertura da Copa do Mundo na próxima quinta-feira, 12, na Arena Corinthians.

Um representante de Jennifer Lopez falou sobre a vinda da cantora ao Brasil à revista "People". Depois que a FIFA anunciou que a cantora não participaria da cerimônia por motivos de agenda, ela parece ter voltado atrás na decisão.

"Jennifer sempre quis participar da cerimônia de abertura. Estávamos tentando resolver problemas de agenda e logística. Qualquer comunicado que dizia o contrário foi prematuro. Jennifer não ia querer desapontar seus fãs ou os fãs do futebol. Ela estará lá".


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: abertura cláudia leitte copa