Jennifer Lawrence leva tombo ao receber Oscar de melhor atriz

Jennifer Lawrence leva tombo ao receber Oscar de m

Foto: Reprodução/Just Jared

Levar o Oscar realmente deve ser uma emoção enorme e, cá entre nós, haja sangue frio para não ficar com a perna bamba. Mas, ao que parece, Jennifer Lawrence precisa mesmo é tomar um banho de mar, pois a sorte destinada aos prêmios não é a mesma que a moça tem em seus percursos entre a plateia e o palco durantes as premiações da qual participa.

Depois de ter uma fenda aberta no traje de gala usado no SAG Awards, dessa vez, ao ganhar o Oscar de melhor atriz por sua atuação em "O lado bom da vida", Lawrence tropeçou no próprio vestido, um Dior Haute Couture, na hora de subir as escadas que a levavam ao palco, onde recebeu o grande prêmio da noite.

O ator Hugh Jackman, que estava sentado próximo às escadas, correu para ajudar Lawrence que teve sua queda amortecida pela estrutura do vestido e entre risos brincou: "Vocês estão de pé porque se sentem mal de eu ter caído".

Está prestes a receber o diploma ou subir ao altar e ficou receosa de pagar o mico depois de ver o tombaço da atriz? A dica para situações embaraçosas é sempre a mesma: encare tudo com bom humor. Sorria e brinque com a situação, mas, antes de qualquer coisa, verifique se a barra está na altura ideal, opte por saltos que deem estabilidade e, o mais importante, levante a barra para que o seu pé não enrosque no tecido.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: oscar prêmio jennifer lawrence Paula Perdiz