"Jamais voltarei para o Tande", afirma Lisanda Souto

‘Jamais voltarei para o Tande’

Foto/Arquivo MBPress

Tande e Lisandra Souto integram a lista de casais que se separaram no mês de Junho. Depois de 15 anos, o ex-jogador de vôlei e a atriz tiraram as alianças e cortaram relações. Da união nasceram dois filhos: Yasmin, de 12 anos, e Yago, de 9.

Enquanto Tande só falou sobre o ocorrido para dizer que não estava se envolvendo com ninguém, Lisandra preferiu se calar. Mas, a pedido da revista "Contigo!", ela abriu o coração. "Teria me arrependido de tudo se não tivesse meus filhos. Mas, apesar do que estou passando, estou pronta para recomeçar'", disse em entrevista exclusiva à publicação.

Lisanda vai retomar a carreira com um papel na novela das 21h da Globo, "Salve Jorge", escrita por Glória Perez, e olhar somente para a frente. "Eu jamais voltarei para o Tande, não há a menor chance. Quando achei que tinha chegado o momento, conversamos e tirei a aliança para nunca mais colocar de volta. Nem sei onde ele está morando", disse.


A atriz garante que Tande é um excelente pai, mas alega que a falta de cumplicidade levou ao fim do casamento. "Tande não foi um grande marido", alfinetou.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente