Ivete Sangalo quer festa de Carnaval para o filho Marcelo

Ivete Sangalo no Carnaval baiano

Foto: Arquivo MBPress

A bordo de seu trio Demolidor, a cantora Ivete Sangalo abriu na quinta-feira (16), a primeira noite de Carnaval. Cantando seus maiores sucessos, a musa fez pipocas e integrantes do bloco Cerveja e Cia tirarem o pé do chão.

Como todos os anos, Ivete caprichou no figurino. Com o tema "Todo o mundo na Bahia", a cantora pretende se inspirar em diversas culturas. No primeiro traje, ela usou um vestido todo colorido de um ombro só bem curtinho e com uma calda para homegear a América Central. Nos cabelos, fez tranças laterais.

Mesmo sendo veterana, a musa confessou que teve dor de barriga dias antes do Carnaval, tudo por causa da ansiedade. "Tive uma semana de piriri, me agarrei com todo santo", revelou.

Ao passar em frente ao camarote de Daniela Mercury, a baiana reverenciou a amiga: "Estamos chegando no camarote da verdadeira rainha dessa Bahia. Quando ela chegar, mandem beijos para mim", pediu.


Mas a animação de Ivete não é apenas em cima do trio. Ela promete que nesta sexta-feira (17), fará uma festa de Carnaval para seu filho, Marcelo. "Ele já entende o que é Carnaval. Vamos fazer uma micareta em casa. Tudo que toda criança merece ter eu acho que vou dar para ele", conta ela, que comprou buzina e capa de super-homem.

Juliana Falcão (MBPress)

Comente