Ivete Sangalo muda o visual e fica loira

Ivete Sangalo muda o visual e fica loira

Foto/Divulgação

A cantora Ivete Sangalo despediu-se dos cabelos castanhos e agora anda por aí loira. Esta não é a primeira vez que ela pinta os fios. Ela também já foi ruiva. As duas transformações se deram por conta do contrato da musa com a marca de cosméticos Garnier.

"Qual mulher nunca pensou em ser loira? E, olhe, eu já sou um pouco exibida, agora loira, estou impossível, me achando", disse à revista "Contigo". A cantora de 40 anos comemora o resultado do novo visual. "Me deu uma rejuvenescida, né?"

Daniel Cady, 26 anos, marido de Ivete, estava dormindo quando ela fez a mudança, mas, apesar do susto, aprovou o resultado. "Daniel curtiu muito. Disse que casou com uma mulher e agora tem duas".


Ivete gostou tanto da nova cor que pretende mantê-la. "Tinha feito mechas loiras uns anos atrás, mas é a primeira vez que pinto o cabelo todo. E gostei tanto que vou adotar para a minha vida", declara a artista, que ainda está se adaptando ao novo visual: "É engraçado que a gente muda completamente o modo de se ver e até de se vestir. As cores das roupas tomam outra proporção."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente