Ivete Sangalo grava participação em série global

Ivete grava participação em série global

Foto: Estevam Avellar. Divulgação TV Globo

Além de fazer sucesso como cantora, Ivete Sangalo vai mostrar que também sabe atuar. Depois de participar de um episódio do especial "Brava Gente" e dos longas "Simão, O Fantasma Trapalhão" e "Xuxa Gêmeas", a baiana agora vai gravar a série global "As Brasileiras", dirigida por Daniel Filho.

Nesta sexta-feira (03), Ivete contou a novidade aos seus seguidores no Twitter, toda animada. "Hoje já cedo no batente. Gravando a abertura de "As Brasileiras". Muito divertido. Eu farei o meu melhor como atriz", disse.

Prevista para estrear no segundo semestre deste ano, a série "As Brasileiras" é baseada na antecessora "As Cariocas". Será composta por 16 episódios e terá o universo feminino como foco. Ao contrário da outra série, diferentes cidades brasileiras servirão de cenário para as histórias.


Segundo a coluna "Na TV", de Fernando Oliveira, além de Ivete, o elenco trará Sandy, Alice Braga, Cláudia Jimenez, Claudia Raia, Christina Prochaska, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido e Suyane Moreira.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: ivete sangalo glitter as brasileiras