Ivete Sangalo e Cláudia Leitte juntas no arrastão

Ivete e Claudia juntas no arrastão

Arquivo MBPress

Pelo jeito a rixa entre Ivete Sangalo e Cláudia Leitte existe somente entre os fãs. Isso porque nesta quarta-feira (22), as duas cantaram juntas alegremente e dividiram o mesmo trio durante o Arrastão, evento que marca o fim do Carnaval de Salvador no circuito Barra-Ondina.

Acariciando a barriga da colega, Ivete comentou: "Claudinha me mostrou a barriga. Está grávida e está com a barriga mais sarada que a minha!". E Cláudia retribuiu o carinho, fazendo com que os boatos de desavenças caíssem por terra: "É um prazer estar aqui, sou apaixonada por Ivete."

Além de Cláudia Leitte, Ivete recebeu em seu trio a cantora Fafá de Belém. E assim que terminou de cantar "We Are Carnaval", ao lado dos convidados, Ivete brincou: "No final do percurso vai ficar todo mundo nu! Trouxe meu biquíni...!"


O encontro entre Ivete Sangalo e Cláudia Leitte já era esperado. Tanto é que as duas pensam em encabeçar projetos juntas. "A gente se encontra tanto! Eu estava no hospital (quando estava com meningite) e Claudia me mandou uma mensagem linda! Mas nossa agenda é uma loucura! Ela gravou um DVD no Teatro Castro Alves, em Salvador. Eu ia ver, mas peguei a meningite e não pude ir. Mas não vai demorar para a gente se encontrar e fazer uma bagunça legal", afirmou Ivete.

É importante lembrar que a última vez em que Ivete e Cláudia Leitte cantaram juntas foi no início da década passada, quando a loira estava começando a carreira.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente