Ísis Valverde quer ser chamada de princesa!

Ísis Valverde quer ser chamada de princesa

Foto: Markos Fortes

Ísis Valverde é a menina gracinha da novela de Glória Perez. Tem gente que não suporta o jeitinho meigo dela - mas os fãs garantem que é isso mesmo que encanta. Personagem da seção Voguelândia, da revista Homem Vogue de agosto, a sonhadora Camila de "Caminho das Índias" revelou que apesar da carinha e da idade - ela tem 22 anos -, se considera geniosa e até um pouco difícil de conviver.

Mesmo assim, deixou escapar segredinhos. A morena admira a gentileza e odeia cantada. "Sou boba! Gosto que me chamem de princesa". A atriz confessou ainda que adora ganhar jóias - e que acaba de ser presenteada com um anel de prata cravejado de diamantes negros, do amado Mario Bulhões.

Em 10 perguntas, Ísis contou que o programa preferido a dois é conversar na varanda à luz de velas bebendo vinho branco. E revelou também o que mais lhe impressiona no sexo masculino: o jeito de se portar. ‘Adoro homens elegantes e charmosos". Quem não adora, né?

Numa entrevista recente ao jornal "O Dia", ela mostrou ainda que não deixou o sucesso subir à cabeça, mesmo estrelando uma novela em horário nobre. "Não dá para levar a vida em função da fama. Não vou dizer que não gosto de ser bem tratada. Estaria sendo hipócrita. Mas tem o lado bom e o ruim. Amo o que faço, todo mundo me conhece. Fico feliz, mas tento ser cautelosa", explicou.


A bela falou também sobre convites para posar nua, mas declarou que isso não faz parte dos planos. Plano mesmo ela tem é de construir família e ter uma casa cheia de filhos. Depois que acabar as gravações da trama das oito, Isis vai a Nova York, com o namorado. "Vou descansar, curtir, estudar inglês e interpretação. Ficar distante de tudo, dar uma espairecida", revelou.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente