Isabora quer manter o blog ‘Diário de Classe’ mesmo com ameaças

Blog ‘Diário de Classe’ será mantido

Foto/Reprodução Facebook

Isadora Faber, estudante de 14 anos, que vive em Santa Catarina, ficou conhecida em todo o Brasil depois de ter sua casa apedrejada e sua avó, de 65 anos, ferida, em novembro do ano passado. Isto tudo por registrar os problemas da escola pública que frequenta em sua página "Diário de Classe", no Facebook.

Agora, ela voltou a receber ameaças pela internet. A garota contou recentemente que tudo aconteceu no último sábado, quando viu um comentário postado em sua página por um usuário identificado como Bruna Meneises Silva.

Na mensagem publicada, a agressora diz que Isadora "está com os dias contados", que vai "meter bala bem na testa da mãe e do pai" da estudante e sugere que ela fique "de olhos bem abertos quando sair de casa e da escola".


Segundo Mel Faber, mãe de Isadora, já foi registrado um boletim de ocorrência no 8º Distrito Policial de Florianópolis, SC. Com esse novo acontecimento, ela se preocupa ainda mais com a filha, já que dessa vez as críticas e agressões vão além, partindo para ameaça de morte.

Mel até cogitou trocá-la de escola, mas a garota não quer, afirmando que ainda tem muito o que fazer pela instituição. Por isso, mesmo depois das ameaças, não parou as postagens e continua contando os problemas da Escola Municipal Maria Tomázia. Determinada, não?

Por Fernanda Oliveira (MBPress)

Comente