Irmãos e padrinhos: uma relação de amizade

Irmãos e padrinhos uma relação de amizade

Foto/Reprodução Site Official Royal Wedding

Para o casamento de William e Kate, na Abadia de Westminster, apenas os dois padrinhos foram escolhidos, a irmã de Kate, Philippa Middleton e o irmão de William, príncipe Harry. Os noivos teriam a opção de escolher mais padrinhos, mas optaram desta maneira.

A mídia afirma que a relação entre Harry e William sempre foi boa. Colegas de serviço militar, além de irmãos, os príncipes vivenciaram juntos a perda trágica da mãe. O príncipe Harry preparou para uma festa para o casal. Ele reunirá jovens amigos para dançar até de manhã. Com a ausência da Rainha no Palácio a festa será possível. Harry e seu melhor amigo, Guy Pelly, prepararam três salões do palácio de Buckingham. A balada real terá direito a coquetéis com rum, champagne e animação na pista até altas horas. O café da manhã será servido às 6h, para aqueles que conseguirem resistir.

Dama de honra e madrinha de Kate, Pippa Middleton dividiu com a irmã sua vida e suas coisas na província onde moravam quando pequenas. Agora a irmã da princesa divide também a exposição na mídia. Pippa sofreu muitas críticas que afirmava que ela estava se intrometendo na decoração do casamento. A imprensa noticiou que ela queria colocar balões no Palácio. Alguns afirmaram que Pippa queria distribuir batatas com bacon em vans estacionadas ao redor da festa. Seu vestido branco também causou especulações, mas a escolha se deu devido à tradição referente a damas de honra. Mas também houveram elogios.

Mas o que todos puderam ver foi Pippa sempre a postos para arrumar a calda do vestido da irmã e um príncipe Harry empolgado com o enlace do irmão. E em relação à aprovação de Kate Middleton pelo futuro cunhado, podem estar certos de que é fato. Harry afirmou ao site Daily Mail, que Catherine é como uma irmã. "Eu conheço Kate há anos e é ótimo que ela agora está se tornando parte da família. Estou extremamente satisfeito. Eu sempre quis uma irmã e agora eu tenho uma".

As damas de honra

Lady Louise Windsor, de 7 anos, prima de William por parte de pai, filha do príncipe Edward. É filha do príncipe Edward e de Sophie, Condessa de Essex. Margarita Armstrong-Jones, de 8 anos, prima de William, filha do visconde Linley, que é filho da falecida irmã da rainha Elizabeth, Margareth. Eliza Lopes, de 3 anos, neta de Camilla Parker-Bowles, Duquesa de Cornwall e segunda mulher do príncipe Charles. A mãe de Eliza, Laura, é a única filha de Camilla, que foi casada com Andrew Parker Bowles. Grace van Cutsem, de 3 anos, afilhada do príncipe William.


Os pajens

William (Billy) Lowther-Pinkerton, de 10 anos, filho do secretário particular de William e Harry, Jamie Lowther-Pinkerton. Tom Pettifer, de 8 anos, outro afilhado de William e filho de sua ex-babá, Tiggy Legge-Bourke.

Por Catharina Apolinário

Comente