Insensato Coração: Irene da em cima de Pedro

Insensato Coração Irene da em cima de Pedro

Foto/Divulgação TV Globo

No capítulo de "Insensato Coração" desta quinta-feira (20), o clima de ciúme vai rolar solto. Com o casamento de Luciana (Fernanda Machado) e Pedro (Eriberto Leão), Eunice (Deborah Evelyn) vai ao novo apartamento acompanhada da irmã para ver a quantidade de presentes que já ganhara. Pedro chega logo em seguida acompanhado de Irene (Fernanda Paes Leme) e Nando (Pedro Garcia).

Irene fica morrendo de ciúmes, mas ainda assim tem sua oportunidade de dar em cima do primo na praia. A morena finge que esqueceu o protetor solar, e pede para Nando comprar outro: tudo para ela poder ficar mais próxima - e sozinha - de Pedro. A moça começa a cantar o rapaz, até que é interrompida por crianças que reconhecem Pedro como piloto que salvou todos no avião sequestrado.

Luciana liga para Marina (Paola Oliveira) e sugere que elas almocem juntas. Sem graça, a designer sugere que elas comam algo no hotel em que está hospedada e tomem um banho de piscina. Para que não fique ainda mais sem graça, Marina conta com a companhia da prima Bibi (Maria Clara Gueiros). Eunice conta que é casada com Júlio (Marcelo Valle) e diz que ele é um excelente administrador. Cara de pau, Luciana fala para Marina que a Eunice quer saber se ela intercederia com a avó para conseguir uma posição para o Júlio. Marina afirma que não intercede nos negócios da avó, mas que pode analisar o currículo do moço para que ele administre o seu escritório de design.

Léo (Gabriel Braga Nunes) prometeu que ia conseguir o dinheiro para o investimento ilegal, mas falhou. O jovem tentou pedir dinheiro a Raul (Antonio Fagundes), mas não deu certo. Por isso, pede mais tempo a Afrânio (Nelson Diniz) e ao disparar que também é patrão de Afrânio, é levado por dois seguranças para falar com ele. Afrânio não quer muitas explicações e pede o dinheiro "pra ontem!".

Carol (Camila Pitanga) não consegue esperar pelo telefonema de André (Lázaro Ramos) depois de ter saído correndo da casa dele. No momento da ligação, André está tendo uma discussão com seu chefe e fala irritado: "Alô! Carol? Que Carol? Agora não dá!".


A moça fica furiosa e decide desistir de procurá-lo. Para a felicidade de Natalie (Deborah Secco), Roni (Leonardo Miggiorin) conseguiu um convite para um almoço de negócios em que André Gurgel vai estar. Natalie pede para a mãe Haidê (Rosi Campos) pagar o táxi. A mãe, faxineira, fala que a capa da revista estará amanhã forrando a área de serviço para o cachorro não sujar. Natalie decidida, diz: "Você não entende. Essa capa vai me levar longe! O André Gurgel vai ser meu marido. Pode escrever".

Por Bárbara Ariola (MBPress)

Comente