Insensato Coração - Carmem morre de infarto ao descobrir golpe de Léo

Carmem morre de infarto

Foto/Divulgação TV Globo

Depois de causar sérios transtornos na vida de Norma, vivida por Glória Pires, o vilão Léo (Gabriel Braga Nunes) será responsável pelo fim trágico de Carmem, personagem de Nívea Maria. Em "Insensato Coração", a rica, que caiu como um patinho na boa lábia do rapaz, que se apresentou a ela como Fred, não vai resistir ao saber que foi enganada e morrerá de infarto.

No capítulo desta segunda-feira (11) Carmem e Léo vão resgatar os R$ 500 mil que ela tem no banco. Ela acha que o dinheiro será usado para montar um negócio com o affair, mas o que o rapaz quer mesmo é sumir com a grana.

Só que os planos de Léo não saem perfeitos. Na hora em que Carmem vai entregar o dinheiro para Leo, recebe uma ligação de Sueli (Louise Cardoso) avisando que ela está sendo vítima de um golpe. A viúva fica perplexa, mas rapidamente é aconselhada pela amiga: "A polícia está a caminho, eu também estou indo para aí! Até a gente chegar, enrola eles, não dá o dinheiro! Me promete que vai fazer isso!"


Carmem tenta fugir. E quando Léo ouve a sirene da polícia, percebe que foi enganado. "Sua vagabunda! Você chamou a polícia! Preparou uma armadilha para mim! Mas antes eu vou levar tua grana!", diz, puxando a sacola da mão dela. Carmem tenta segurar a sacola, que se rompe e faz o dinheiro voar pela rua, atraindo uma multidão.

Léo consegue escapar mais uma vez e Carmem é amparada por Suely que chega correndo. Mas a ricaça não resiste à decepção, tem um infarto e morre nos braços da amiga.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: novelas glitter novela insensato coração