Inscrições para BBB 11 começam em 10 de setembro

Inscrições para BBB 11 começam em 10 de setembro

Foto: divulgação/ Globo

É oficial, Big Boss que confirmou: as inscrições para a 11ª edição do Big Brother Brasil serão abertas dia 10 de setembro, segundo Boninho, diretor do reality. E durarão apenas dois meses. Quem estiver a fim de entrar na casa vai poder mandar um vídeo de 5 minutos para a produção, via Correios ou Internet.

Assim como no BBB 10, no que vem o prêmio será de R$ 1,5 milhão para o grande vencedor. Na casa, 17 confinados (nove mulheres, já adiantou Boninho) disputarão a grana - além de muitos outros prêmios, distribuídos no decorrer da atração. O serviço de telefonia web Skype será usado na triagem de candidatos, para entrevistas e conversar com a produção e equipe de seleção.

Antes do BBB 10 acabar, no início desse ano, e consagrar Marcelo Dourado campeão, Boninho adiantou que, na próxima edição, apenas "anônimos" estarão na casa. "Queremos dividir os participantes por regiões. Podemos ter pequenos BBBs em cada região e, depois, trazê-los para a casa nova", disse. "Seriam cinco casas com seis pessoas, de onde sairiam os finalistas. Entre o final de dezembro e o começo de janeiro, teríamos um micro-Big Brother para cada região", adiantou, sem dar certeza.

"Nada de ex-BBB ou ex-namorada ou ex-famoso. Provavelmente vamos fechar as idades", twittou o diretor, que só tem soltado informações sobre o reality via microblog mesmo.


A própria Globo ainda não informa nada a respeito da atração, que deve começar em janeiro, como manda a tradição.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente