Ingrid Guimarães se prepara para "Sexdelícia"

Ingrid Guimarães se prepara para Sexdelícia

Foto/Divulgação TV Globo

Ela acabou de dar à luz à Clara, que está com três meses. Mas não quer saber de licença maternidade. Ingrid Guimarães voltou à ativa para as últimas semanas de "Caras & Bocas" e também interpretará, no cinema, uma consultora para assuntos sexuais, no filme "Sexdelícia".

O longa, de Roberto Santucci , já começou a ser rodado, na segunda semana de Janeiro. Em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", Ingrid contou sobre as aventuras de compor o personagem. "Aprendi que existe um mundo além do vibrador. Existe cada vez mais brinquedinhos para satisfazer a mulher".

Sobre a discussão recente envolvendo o ponto G, a loira deu uma de 'expert'. "Eu acho que o prazer da mulher está muito mais na cabeça. O cérebro é nossa grande zona erógena. Dependendo do dia a gente chega no ponto G rapidinho".

leia também


A atriz disse ainda que é da "geração 'Sex and the City'" e, como toda mulher de 30, comprou o Rabbit. Mas está guardado o brinquedinho. "Maternidade não combina com vibrador". Ingrid disse ainda que leva Clara ao set de filmagem do longa, para que ela fique sob os cuidados da mamãe."O filme fala da mulher da minha geração, que tem conciliar tudo: amor, trabalho, filho, vida sexual", finaliza.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente