Ingrid Guimarães reúne elenco de Confissões de Adolescente

Quem foi adolescente nos anos 90 não perdia um único capítulo de "Confissões de Adolescente", série dirigida por Daniel Filho e transmitida na Tv Cultura. Sucesso também nos palcos entre os jovens, a peça ficou em cartaz por dez anos e também virou livro, além de ser a porta de entrada para muitas atrizes já consagradas hoje.

Uma delas é Ingrid Guimarães, que publicou este fim de semana em seu blog como foi o encontro promovido entre as atrizes do seriado para o jornal O Globo. Ao invés de sexo ou primeira transa, desta vez o assunto principal foram os filhos.

Maria Mariana assumiu mesmo o papel de super mãe. Abandonou a carreira há dez anos para se dedicar à família, com quarto filhos. As experiências com Clara, de 9 anos, Laura, de 7, e Isabel, de 2, e o filho, Gabriel, de 5, ela conta no livro "Confissões de mãe", já disponível para a venda pela Editora Agir (Ediouro). Patrícia Perrone também não seguiu a carreira de atriz, preferiu os tribunais. Hoje é procuradora do Estado do Rio de Janeiro e mãe de Tiago, de 4 anos, e Luísa, de 6 meses.

Durante o papo entre mães, só interrompido por Domingos Oliveira, pai de Maria Mariana e adorado por todas as atrizes, Ingrid que está grávida de cinco meses cogitou alguns nomes para o bebê, entre eles: Laura, Clara e Isabel.

Blog Ingrid Guimarães

Blog Ingrid Guimarães

Em seu blog, Ingrid ainda lembra de Gabriela Duarte, Bebel Lobo e Ana Kutner, que não estavam por lá e participaram do segundo elenco de Confissões. Carolina Dieckmann e Débora Secco são outras famosas que fizeram parte do grupo.

A atriz relembrou os tempos nos palcos junto com Carol Machado e Maria Mariana, quando viajaram pelo Brasil afora com a peça. “Foi lindo nosso encontro. Teve gosto de saudade, sensação de que a vida passa e certeza de que valeu a pena”, disse Ingrid.

Por Juliana Lopes

Comente