Hugh Jackman passa despercebido em Cuiabá

Hugh JackmanCuiabá

Foto - Reprodução/Twitter

Tantos são os astros que tentam se esconder em meio à multidão, mas poucos são os que conseguem. E, Hugh Jackman provou que faz parte deste seleto grupo capaz de passar por lugares sem ser notado em plena Copa do Mundo. O intérprete de Wolverine viajou a Cuiabá com a família para acompanhar o jogo da Austrália contra o Chile e pouquíssimos foram os que o reconheceram.

O ator de Hollywood chegou à cidade na última quinta-feira (12) e ficou hospedado no hotel Gran Odara com a esposa e os filhos. Funcionários informaram que Jackman foi tão discreto durante sua estadia por lá, que eles mesmos só foram reconhecer o ator por causa de um grupo de chilenos.

A passagem relâmpago de Hugh não chegou nem aos ouvidos da mídia. Assim, ele conseguiu ir a um famoso restaurante almoçar a convite de Ricardo Torres de Mello, do grupo Renosa, que representa a Coca-Cola na região. Lá, o ator também não foi notado.

Jackman deixou a cidade com a família, mas ninguém sabe informar se ele retornou para os Estados Unidos ou se continua no Brasil acompanhando os jogos da seleção.

Hugh Jackman ficou mundialmente conhecido ao estrelar a franquia "X-Men", em que interpreta Wolverine. Atualmente, o ator mudou o visual para interpretar Barbanegra no filme "Pan", com lançamento previsto para 17 de julho de 2015.

O filme será uma nova versão da história criada por J.M. Barrie no livro lançado em 1911. No longa dirigido por Joe Wright ("Desejo e reparação"), a ação se passará durante a Segunda Guerra Mundial, quando um órfão é sequestrado por piratas e vai parar na Terra do Nunca.


Por Kelly Jamal

Comente

Assuntos relacionados: hugh jackman wolverine copa do mundo