Homenagens à Dercy Gonçalves

Homenagens à Dercy Gonçalves

Foto Divulgação/ Heudes Regis - Gontof Comunicação

Essas imagens de Dercy Gonçalves, falecida no último sábado, foram tiradas na segunda-feira passada (14/07) no Bar do Nelson, no último talk show da atriz.

A gravação feita no local foi realizada como um reforço de prova para o pedido de Dercy para ser inserida no Guiness Book como a artista mais idosa em atividade em todo o mundo. Durante o evento ela foi homenageada por diversas personalidades, entre elas Maria Adelaide Amaral, que prepara uma peça sobre ela que deve estrear em janeiro de 2009, com direção de Marília Pêra e Fafy Siqueira no papel de Dercy. O texto tem como base a autobiografia “Dercy de Cabo a Rabo” (editora Globo/1994), que a comediante ditou para Maria Adelaide.

Dercy Gonçalves

Foto Divulgação/ Heudes Regis - Gontof

“Amo essa mulher. Minha melhor homenagem foi escrever sua autobiografia e, agora, faremos a peça teatral, que vai marcar ainda mais a importância de Dercy na história da cultura do País”, disse Maria Adelaide.

Dercy Gonçalves e Marcos Caruso

Foto Divulgação/ Heudes Regis - Gontof

“Tive alguns privilégios em minha vida. Um deles foi dirigir a Dercy que, aliás, é indirigível, e isso me deu uma bagagem inacreditável", disse Marcos Caruso

"Acho que a Dercy estava pressentindo. Ela ficou muito emocionada com o evento do dia 14 de julho. Na quinta-feira, dia 17, conversamos e ela disse: 'obrigada, acho que foi a última homenagem, que me fizeram', conta Lilian Gonçalves, proprietária do Bar do Nelson.

Por Karina Conde (Fonte - Gontof Comunicação)

Comente

Assuntos relacionados: marcos caruso maria adelaide do amaral